Sonho Meu 2015

23/11/2015 12:34

Concurso Cultural Sonho Meu
Cresol Dona Emma e PA's visitam mais de 1,8 mil alunos

        Durante os meses de setembro e outubro, as equipes da Cresol Dona Emma e dos Postos de Atendimento de Taió, Presidente Getúlio, Mirim Doce e Ibirama realizaram visitas à 19 escolas municipais e estaduais das cidades onde estão sediadas. O intuito das visitas foi aproximar ainda mais a Cresol da comunidade e divulgar o Concurso Cultural Sonho Meu.

        Mais de 1,8 mil crianças participaram das ações e, além das informações sobre o concurso, aprenderam sobre cooperativismo de crédito, e sobre poupar para realizar sonhos. A animação contagiou a galerinha e os professores e diretores que acompanharam as visitas consideraram que a ação da Cooperativa foi muito importante para a formação das crianças. Conforme o Diretor-Presidente da Cresol Dona Emma, Cleiton Loch, a Cresol tem entre de seus princípios educação, formação e interesse pela comunidade, os quais a diferenciam de outras instituições financeiras. “Assim, sentimos imensa gratificação em levar a mensagem da educação financeira às crianças e em fazer com que desde agora se preocupem com economia para garantir um futuro mais tranquilo. Reforçamos continuamente que a educação é a principal ferramenta para nos tornarmos pessoas melhores e que a estabilidade financeira vem contribuir para a conclusão deste processo. Só temos a agradecer a parceria realizada com as escolas para a divulgação desta mensagem”, descreve Loch.

        Os ganhadores da etapa municipal do Concurso Cultural Sonho Meu, em Dona Emma, foram: em primeiro lugar, ganhando uma bicicleta Wendy Bike, Milena Muniz, da E.E.B. Professora Maria Angélica Calazans. Em 2º lugar, ganhando um Kit Xalingo com 18 jogos, Kayki Alexandre Simoni, da E.E.M. Paul Richard Eltermann. Já na etapa regional, o ganhador do Tablet E-Duk Kids, foi o aluno de Presidente Getúlio SC,  Anderson Beltrame. A aluna Lana Maria Patel, de Taió SC, ficou em segundo lugar e  ganhou R$ 200,00 depositados no módulo a prazo cooperativo.

E para 2016 vem aí a nova Campanha de Educação Financeira da Central Cresol Sicoper, Mesadinha e sua Turma. Aguardem!

 

Voltar

  

Contato

Cresol Dona Emma

(47) 3364 0035
(47) 3364 0360

Central de Atendimento CresolCard  0800 704 7500

Ouvidoria CRESOL Central Sicoper 0800 648 2300

© 2017 Todos os direitos reservados.