Outubro Rosa

03/11/2015 12:07

CRESOL realiza encontros com o tema 'Cuidando da estética e saúde feminina CRESOL'

    A Cresol Dona Emma realizou ao longo do mês de outubro diversas  ações voltadas  ao Outubro Rosa, esta campanha de conscientização para a prevenção dos diversos tipos de câncer que atingem as mulheres. Durante todo o mês junto ao público feminino de todos os municípios de atuação da CRESOL Dona Emma foram realizadas encontros com 'minicursos' de maquiagem e estética em parceria com a rede de cosméticos O Botícario e  em parceria  com a Porto Seguro conversas e palestras voltadas a prevenção.

    Todos os Postos de Atendimento receberam uma decoração especial, e os colaboradores vestiram esta camisa, explicando a importância da prevenção, seja com exames periódicos, ou com a contratação da proteção de vida Mais Mulher da Porto Seguro, que possui o benefício no qual mediante o diagnóstico de qualquer tipo de câncer na mulher (exceto o de pele), o seguro pode ser acessado para o tratamento da doença, e ainda são disponibilizados diversos benefícios na contratação, como a segunda opinião médica para a segurada sobre o diagnóstico, ou até uma VAN de serviços que presta auxílios emergenciais na residência da segurada como reparos hidráulicos e elétricos. Reforçando desta forma, a importância de possuir uma proteção de vida que pode ser utilizada em vida.

    Conforme a colaboradora da Cresol Dona Emma  PA Taió, Julia Nara Mengarda Borghesan," A realização desta ação diferenciada ajuda na aproximação entre cooperativa e associadas e na valorização das mesmas, a nossa intenção foi a conscientização quanto aos cuidados com a pele e saúde da mulher (muitas vezes lembrados apenas no mês de outubro), e principalmente ajudar e melhorar a autoestima. Durante o desenvolvimento das atividades já foi possível perceber a empolgação delas, onde em cada etapa conseguimos fazê-las se sentirem mais bonitas e confiantes, realçando a beleza que cada uma já possui”, salienta.

   O Diretor-Presidente da Cresol Dona Emma, Cleiton Loch, “as atividades tiveram como principal objetivo valorizar a mulheres associadas que a cada dia vem sendo mais protagonista da sua própria história. Atualmente a mulher está cada vez mais atuante e influente nos diversos espaços sociais, como na família, comunidade, política, entidades e demais espaços de interação social. Mas para cada vez mais a mulher conquistar o seu espaço é essencial que ela esteja motivada e esta foi a essência destas atividades”, finaliza.

 

Voltar

  

Contato

Cresol Dona Emma

(47) 3364 0035
(47) 3364 0360

Central de Atendimento CresolCard  0800 704 7500

Ouvidoria CRESOL Central Sicoper 0800 648 2300

© 2017 Todos os direitos reservados.