Natal Solidário

23/12/2016 16:15

Cresol Dona Emma promove a Campanha Natal Solidário e Premiado

    Com o objetivo de espalhar felicidade e alegria neste Natal, a Cresol Dona Emma promoveu a Campanha Natal Solidário e Premiado. A ação especial foi lançada em novembro, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos em bom estado de conservação. Ao participar desta corrente de solidariedade, a cada item doado, o doador ganhava um cupom para concorrer a um vale-compras no valor de R$ 200,00, em parceria com o Núcleo de Dirigentes Lojistas de Dona Emma. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira (22 de dezembro) e a ganhadora foi Manoela Serpa.

    A entrega dos alimentos e brinquedos arrecadados também ocorreu no dia 22, e, conforme a Analista de Crédito da Cooperativa, Catiana Alves Rodrigues, foi um momento mágico. “Agradeço a todos que doaram e a Cresol por proporcionarem este momento especial. As vezes só valorizamos bens materiais, mas a verdadeira felicidade está nos pequenos gestos. Poder proporcionar um natal melhor para muitas famílias é fantástico, este é o verdadeiro espírito de natal”, descreve.

      Conforme o Diretor-Presidente, Cleiton Loch, a solidariedade faz parte das raízes do cooperativismo. “Este projeto foi gratificante, pela parceria com o Núcleo dos Dirigente Lojistas e com a comunidade que colaborou com as doações. Unimos a simplicidade de uma doação ao espírito natalino, que se concretizou ao ver a felicidade estampada no sorriso das crianças que receberam presentes, para muitas delas, o único deste natal. Fazer o bem sem olhar a quem é fantástico e faz bem para a alma”. Loch aproveita o ensejo para agradecer aos parceiros e cooperados pela confiança vivenciada ao longo de 2016 e reafirma os laços de união, cooperação e conquistas para o ano que se aproxima. “Feliz Natal e Próspero Ano Novo!”

Voltar

  

Contato

Cresol Dona Emma

(47) 3364 0035
(47) 3364 0360

Central de Atendimento CresolCard  0800 704 7500

Ouvidoria CRESOL Central Sicoper 0800 648 2300

© 2017 Todos os direitos reservados.