CRESOL Taió - 10 anos de portas abertas

25/05/2015 12:16

CRESOL PA TAIÓ COMPLETA 10 ANOS DE PORTAS ABERTAS

            Para lembrar a passagem dos 10 anos que foi comemorado no dia 24 de maio a Cresol PA de Taió ligada a Cresol Dona Emma realizou 02 ações diferenciadas no sentido de reforçar a importância deste importante instrumento de desenvolvimento e transformação que vem durante todo este período colaborando com o desenvolvimento da cidade.

            No dia 21 de maio foi realizado um jantar de confraternização no Rancho Hallas em Taió que contou com a participação de mais de 100 pessoas entre elas associados fundadores, ex-colaboradores, colaboradores que trabalham em toda a Cooperativa, agentes comunitários, Diretores de outras Cooperativas e apoiadores da Cresol. O Jantar teve como objetivo relembrar a história, os desafios e as conquistas que se passaram durante este período. Homenagear aqueles que contribuíram para a construção da Cresol no município e acima de tudo comemorar os resultados financeiros e sociais que a Cresol proporcionou aos associados durantes estes 10 anos na cidade de Taió.

            Já no dia 22 de maio as comemorações continuaram na Sede da Cresol PA de Taió com a realização de ações que caracterizaram de forma muito especial os seus quatro principais objetivos institucionais: inclusão financeira, desenvolvimento regional, geração de vantagens econômicas e atendimento de qualidade para os seus cooperados. As ações abrangeram o oferecimento de um delicioso café, conversas com os associados, sorteio de brindes e claro muita animação porque a data merece ser passada com alegria, pois se trata da comemoração do aniversário de uma instituição extremamente importante. Neste dia também foram firmados os primeiros convênios com o comércio local de Taió, onde o comerciante vai poder oferecer e apresentar as linhas de crédito que a Cresol tem a disposição para os associados, tendo como objetivos: aumento de negócio, facilidade de acesso ao crédito pelos associados e fortalecimento da parceria com o comércio local.

            A Cresol PA de Taió conta atualmente com 1.040 Associados, 870 mil de Capital Social, 3.9 milhões de Depósitos, 4.3 milhões de Carteira de Crédito.Sempre trabalhamos tendo em vista oferecer um bom produto ou serviço para os associados e consequentemente será um bom produto para a Cooperativa. Precisamos sempre olhar os dois lados, precisa ser bom para o Associado e para a Cooperativa. Somos sempre transparentes em mostrar nossos custos e nossas taxas. A Cooperativa não cobra manutenção de conta, apostamos em uma relação próxima ao associado valorizando a sua participação.

            Para o Presidente da Cresol Dona Emma, Cleiton Loch “O Cooperativismo é muito importante para o desenvolvimento das cidades, pois ele proporciona a chance de as pessoas do local desenvolverem seus projetos, no meio rural e urbano e a Cresol é diretamente responsável por esta nova alternativa estar dando certo, sendo que o objetivo desta ação foi de divulgar o sentido do Cooperativismo e a importância que a Cresol tem para as pessoas e para o desenvolvimento da cidade onde atua.” finaliza.

 

 

Voltar

  

Contato

Cresol Dona Emma

(47) 3364 0035
(47) 3364 0360

Central de Atendimento CresolCard  0800 704 7500

Ouvidoria CRESOL Central Sicoper 0800 648 2300

© 2017 Todos os direitos reservados.