Amo as Mulheres da Minha Vida

30/11/2014 20:55

    Cresol Dona Emma entrega prêmios do concurso cultural Amo as Mulheres da Minha Vida

            Ao longo do mês de outubro a Cresol Dona Emma realizou em parceria com as escolas do município de Dona Emma o concurso cultural Amo as Mulheres da Minha Vida. A atividade foi realizada para valorizar as crianças pela passagem do seu dia e, especialmente, para auxiliar no processo de conscientização sobre o câncer de mama, em alusão ao outubro rosa. Por isso, uma série de visitas foi realizada às escolas, afim de divulgar esta ação e aproximar a Cresol do público infantil.

            O concurso contemplou a participação de crianças de 06 a 10 anos, que ilustraram as mulheres das suas vidas. Os mais de 250 desenhos foram submetidos a um processo de avaliação por uma comissão de colaboradores da Cresol Central Sicoper, sendo que os critérios para seleção foram criatividade, originalidade ou autenticidade e adequação ao tema.  A entrega da premiação ocorreu na sexta-feira (14), os contemplados foram:  Livia Bendini da Silva (E.E.B. Lindo Sardagna - 1 bicicleta), Yara Letícia M. Krammer (E.E.F. Paul Richard Eltermann - 1 kit escolar), Aline Frainer (E.E.B. Maria Angélica Calazans - 1 kit escolar).

            A diretora da E.E.B. Lindo Sardagna, Sra. Eliane Lindner  comenta que "para a escola é uma honra poder participar de atividades diferenciadas como este concurso promovido pela Cresol, sobretudo por se tratar de um tema tão relevante que é a saúde da mulher, no caso a mãe, e da sua importância na vida de cada aluno nosso".

Voltar

  

Contato

Cresol Dona Emma

(47) 3364 0035
(47) 3364 0360

Central de Atendimento CresolCard  0800 704 7500

Ouvidoria CRESOL Central Sicoper 0800 648 2300

© 2017 Todos os direitos reservados.