A Cresol Dona Emma em 2015

17/12/2015 12:25

    A Cresol Dona Emma em 2015: 15 anos de fundação e um marco histórico: o sócio 5 mil

              A Cresol Dona Emma em 2015 comemorou duas grandes conquistas: 15 anos de fundação e trabalho como ferramenta de inclusão, geração de renda e fortalecimento do comércio local e da agricultura familiar; e a marca de 5 mil associados. Para o diretor Presidente da Cooperativa, Cleiton Loch o Cooperativismo é muito importante para o desenvolvimento das cidades, pois proporciona às pessoas do local a chance de as desenvolverem seus projetos, no meio rural e urbano. “A Cresol é diretamente responsável por esta nova alternativa estar dando certo, fortalecendo o Cooperativismo e a importância que a Cresol tem para as pessoas e para o desenvolvimento da cidade onde atua”, finaliza.

            Neste ano que se finda, a Cresol Dona Emma em parceria com você associado realizou diversas ações, como: Campo Cresol, que buscou ouvir você, trazer novas idéias e suas necessidades. Crédito Cresol, que em parceria com o comércio local levou o crédito para mais próximo do associado. Tradicional Festa do Agricultor e Motorista, comemoração do aniversário da CRESOL, reuniões comunitárias, pré-assembleias e Assembleia Geral Ordinária. Valorizamos as mulheres, falamos sobre educação financeira e de sonhos com a criançada nas escolas e sorteamos muitos prêmios para quem movimenta com a Cooperativa.

            Mais do que dias e meses, um ano é feito de emoções. Em 2015, estreitamos nossos laços e aumentamos nossa confiança.  A Cresol Dona Emma agradece a você parceiro e associado, pela confiança que nos proporcionou o sucesso e para o ano que se inicia, queremos fortalecer nossa parceria e escrever uma nova página de conquistas. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muitas vitórias e conquistas.

Voltar

  

Contato

Cresol Dona Emma

(47) 3364 0035
(47) 3364 0360

Central de Atendimento CresolCard  0800 704 7500

Ouvidoria CRESOL Central Sicoper 0800 648 2300

© 2017 Todos os direitos reservados.